Pato não resite ao Minas

Foi um jogo cheio de emoções. Na noite desta sexta-feira (28/7), na Arena Minas Tênis Clube, o Supermercados BH/Minas recebeu o Pato Futsal. A partida valia pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2017. Depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 1, a equipe comandada por Paulo César Cardoso teve tranquilidade para buscar o resultado e vencer o confronto por 5 a 2. O Supermercados BH/Minas volta a jogar pela LNF 2017 no dia 7 de agosto, às 20h15, quando enfrenta, fora de casa, o Carlos Barbosa.

O jogo

O Pato Futsal teve a primeira chance de abrir o placar. O jogador Feroz, aos sete minutos, de cabeça, tirou de Bianchini e quase marcou. Segundos depois, o Supermercados BH/Minas respondeu com William. Tom desarmou um atleta da equipe adversária e tocou para o ala, que finalizou com muita força, mas viu o chute parar no peito do goleiro Nando. Aos 9 minutos, o Supermercados BH/Minas abriu o placar com Bruninho, que aproveitou o rebote do goleiro para balançar a rede. Aos 14, Feroz, depois de cobrança de falta ensaiada, empatou. Dois minutos depois, Neguinho virou para o Pato Futsal.

Na volta do intervalo, os mineiros foram em busca da virada. Com dois minutos de bola rolando, Ciço recebeu bom passe e chutou forte, rasteiro, no canto, sem chances para o goleiro adversário. Pouco tempo depois, Ciço, também com um chute forte, virou para o Supermercados BH/Minas. Aos 14, Gessé recebeu passe, deixou o marcador no chão e chutou para fazer o quarto dos mineiros. Aos 18 minutos da segunda etapa, Ciço rolou para Caio, que mandou uma bomba, no ângulo. Um chute indefensável para fechar o jogo com vitória minastenista por 5 a 2.

Destaques do jogo

Escolhidos pelos técnicos adversários, Caio, do Supermercados BH/Minas, e Danilo Baron, do Pato Futsal, foram os destaques do confronto.

Com a palavra

“Nós estamos tendo um padrão alto de jogo, um volume muito bom. Nos últimos seis, sete jogos, a gente saiu na frente, só que a gente toma um gol e acaba mergulhando em um abismo, dá um branco no time. Às vezes, tomamos gol no segundo tempo e não conseguimos recuperar. Hoje, tomamos no primeiro, mas conseguimos recuperar. Eu acho que nosso volume continuou, tirando o abismo do primeiro e do segundo gol. Temos que encontrar o equilíbrio, para que isso não volte a acontecer” – ala Bruninho.

Ficha técnica

Supermercados BH/Minas: Bianchini, Ciço, William, Tom e Gessé.
Entraram: Caio, Lucas Teixeira, Augusto, João Pedro, Bruninho e Anderson.
Técnico: Paulo César Cardoso.

Pato Futsal: Nando, Batalha, Robério, Danilo Baron e Trentin.
Entraram: Rangel, Neguinho, Diego, Feroz, Jan e Juninho
Técnico: Márcio Borges.

Árbitros: Alexandre Campos e Wenderson Lima.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *