Na noite deste sábado, o Pato Futsal encarou o Carlos Barbosa pela segunda rodada da Copa Três Coroas de Futsal, e levou a melhor, vencendo o time gaúcho por 3 a 2 com gols de Djony e Di Maria duas vezes.
O Pato começou atrás do placar, após passe errado no meio da quadra, a bola sobrou para Pesk que aproveitou que o Djony estava fora do gol e abriu o placar. O segundo do Carlos Barbosa veio logo em seguida, em jogada de contra-ataque, Gabriel completou, dando números nais ao primeiro tempo de jogo.
O segundo tempo começou com a equipe do Pato melhor em quadra, com mais posse de bola e dominando as ações do jogo, e o gol não demorou a sair, em jogada de lateral, Di Maria bateu forte diminuindo o placar. Precisando da vitória o Pato aumentou a pressão com Djony jogando na quadra de ataque, e a estratégia deu resultado, após linda troca de passes, Felipinho achou o goleiro livre na direita, e ele bateu forte na saída de Gian Wolverine empatando o placar. A virada veio novamente com Di Maria, em jogada individual o camisa 17 tocou entre as pernas do goleirão da ACBF, dando números nais a partida.
Mesmo com a vitória o Pato Futsal não conseguiu a classificação para a final, pois fica atrás do Carlos Barbosa no número de cartões amarelos, primeiro critério de desempate da competição, com isso, o atual campeão da LNF volta à quadra amanhã às 11h para a disputa do terceiro lugar contra a equipe do Penãrol do Uruguai.

Fonte: DiáriodoSudoeste
Foto: Mauricio Mateus Moreira

Related Posts

Facebook Comments