Pelo G-8, Toledo e Cascavel fazem um clássico da Soja caseiro no Paranaense

Times, que vêm mandando seus jogos no Estádio XIV de Dezembro, jogam para diminuir a pressão e ficar mais perto de vaga. Partida será às 17h deste domingo

Toledo e Cascavel, que vêm mandando seus jogos no XIV de Dezembro, fazem o Clássico da Soja no local para fugir das últimas posições e ficar mais perto da vaga no Campeonato  Paranaense.

O Toledo está em situação mais delicada. É o vice-lanterna, com quatro pontos. Mas, se vencer, pode até ultrapassar o rival – que está no sexto lugar, com sete pontos. O jogo, válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, está marcado para 17h (horário de Brasília) deste domingo.

A arbitragem de Toledo x Cascavel, às 17h deste domingo, fica a cargo de Paulo Roberto Alves Jr, que será auxiliado por César da Silva Nogueira e Adolfo Ferreira Borges.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Toledo: Rodrigo Cascca deve repetir a escalação da derrota para o Operário-PR, na última quarta-feira. Com isso, o time deve ter Fabrício; Diego Tavares, Felipe, Junior Maceió e Tete; Leonel, Evandro, Rafael Bastos e Murilo; Tácio e Bruno Gaúcho.

Cascavel: o técnico Karmino Colombini também não tem problemas para armar o time. Com isso, ele pode repetir a escalação do último jogo, com Vinicius; Romarinho, Américo, Henrique e Dener; Everton… Batista, Léo Maringá e Sorbara; Vit e Grafiti.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Toledo: ninguém.

Cascavel: ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *