O Ponta Grossa Futsal apresentou oficialmente o time que irá jogar o Campeonato Paranaense – Série Prata nesta temporada. Os 22 atletas que formam o elenco receberam a camisa da equipe e foram anunciados durante a solenidade no Hotel Planalto. O evento que marcou o pontapé inicial do novo projeto também teve a presença de autoridades.

“O retorno do futsal era uma necessidade. O futsal tem um púbico específico. O torcedor gosta de comparecer ao Ginásio Oscar Pereira. Então, desde junho do ano passado estávamos desenvolvendo o projeto, e a partir de agora, com apoiadores, patrocinadores e com uma equipe técnica forte e experiente, temos o momento do futsal”, destacou o presidente da Fundação de Esportes, Marco Macedo.

O técnico China Malaquias, que também comanda a equipe feminina, vive a expectativa de estrear com o elenco masculino.

“Estou contente com esse início de trabalho. A gente aposta muito nesses 22 atletas. Trabalharemos muito para que possamos colher o resultado lá na frente. Tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar. É uma equipe que está sendo bem falada.O torcedor está ansioso por essa volta”, frisa.

Os treinamentos do Ponta Grossa Futsal começaram de maneira oficial nesta terça-feira (20). Os atletas passaram pelos primeiros testes físicos comandados pelo preparador Rodrigo Mercer.

* Com informações da Assessoria do PG Futsal

Related Posts

Facebook Comments