Ponta Grossa volta a sediar o Jojups

Depois de dezesseis anos Ponta Grossa voltará a sediar uma etapa regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), recebendo entre os dias 15 e 21 de julho as delegações de trinta e três municípios dos Campos Gerais e cerca de 1.500 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes. As disputas acontecerão nas modalidades de futsal, basquetebol, handebol e voleibol, sempre no masculino e feminino, além do futebol masculino.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, destaca a importância de Ponta Grossa atrair competições do porte dos Jojups. “Contamos com uma estrutura exemplar de instalações esportivas e precisamos trazer para o município eventos deste nível, como incentivo para que as nossas crianças e jovens pratiquem atividades físicas, espelhando-se nos destaques das seleções participantes” enfatiza o dirigente.

Para garantir o cumprimento de todos os itens do caderno de encargos e vistorias, Macedo reuniu-se com Marcos Marcondes chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo; Fernando Durante presidente da Fundação Municipal de Cultura; João Avila comandante da Guarda Municipal; Adriana Lopes representante da Fundação Municipal de Turismo; Patrick Ferreira da Vigilância Sanitária; e Fabiano Gioppo diretor de esportes da Fundesp. “Foi um encontro muito produtivo e que serviu para termos uma ideia de todas as ações necessárias para o sucesso dos Jojups, desde a recepção das delegações visitantes, do desfile de abertura e das disputas que ocuparão cerca de oito ginásios de esportes”, conclui Macedo.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *