Portes e Bastos repetem dupla

A edição que comemora os 50 anos da Cascavel de Ouro terá Anderson Portes e Juliano Bastos revezando um carro pelo terceiro ano consecutivo. Os pilotos de Cascavel confirmaram participação em dupla na 31ª edição, marcada para 5 de novembro no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel. O carro é o Ford Ka da Sérgio Ferrari Racing Team – o mesmo com que atuaram nas duas últimas edições da corrida mais tradicional do Brasil na atualidade.

Bastos participou pela primeira vez da Cascavel de Ouro em 2014, tendo como parceiro seu primo Júnior Caús. A dupla conquistou o terceiro lugar. Em 2015, já ao lado de Portes e também de Rafael Paiva, terminou a prova na 16ª posição. No ano passado, a dupla foi ao pódio em sexto lugar. “A gente estava muito bem, mas tivemos um erro na estratégia que custou uma posição ainda melhor”, recorda Portes, que atua no Metropolitano de Marcas & Pilotos.

A meta da dupla para a corrida do dia 5 de novembro, que vai premiar os vencedores com R$ 100 mil e o troféu Cascavel de Ouro, é de compor o grupo dos dez primeiros. “A primeira meta é terminar a corrida, claro. Nós dois temos um entrosamento bom, inclusive para avaliar a quantidade de pilotos que são muito competitivos e que vão participar da corrida. Vamos brigar para terminar entre os dez primeiros, quem sabe até entre os cinco”, pondera Bastos.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *