Com dois pontos de vantagem para o rival na tabela do Campeonato Paranaense, o Atlético recebe o Coritiba na Arena da Baixada, às 16h deste domingo (20), para aumentar ainda mais a distância. Uma vitória em casa significa a vantagem de decidir em casa confrontos contra o Coxa nas fases finais da competição.

Com jogadores poupados no duelo da última quinta feira (17) contra o Brasil de Pelotas pela Copa do Brasil, o Furacão deve ir com força máxima no clássico. Paulo André, Otávio e Vinícius, que iniciaram no banco a última partida, devem ser os titulares na penúltima rodada do Paranaense.

Mesmo na frente do Coritiba, o Atlético também não vive seu melhor momento na competição. Nos últimos cinco jogos, conquistou apenas um vitória, na última rodada contra o PSTC. Já o Coritiba também não mantém um retrospecto digno do histórico do clube na competição, já que perdeu duas das últimas três partidas que disputou.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X CORITIBA
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Pará; Otávio, Deivid (Jadson), Vinícius e Nikão; Pablo e Walter. Técnico: Paulo Autuori. Coritiba: Wilson; Ceará, Juninho, Luccas Claro, Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Dudu e Juan; Negueba e Kléber. Técnico: Gilson Kleina. Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)
Data/Horário: 20/03/2015, às 16h
Arbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Pedro Martinelli Christino

Fonte: redação em Campo

Related Posts

Facebook Comments