Prude vence fora e segue invicto

PSTC e Prudentópolis entraram em campo nesta quarta-feira (01), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2017 . Em um jogo equilibrado, o primeiro tempo foi sem gols em Cornélio Procópio.

Na volta do segundo tempo, o Prudentópolis voltou superior, aproveitando as oportunidades derrotando o PSTC pelo placar de 2 a 0 e manteve-se invicto na competição. Já o Leão do Norte segue sem vencer na competição. Com este resultado, o time Procopense ocupa a vice-lanterna do Estadual com um ponto conquistado. Já o Prudentópolis é o vice-líder do Campeonato com quatro pontos conquistados. No final de semana, o PSTC entra em campo no sábado (04), contra o Atlético Paranense na Arena da Abaixada. Já o Prudentópolis, enfrenta a equipe do Rio Branco no domingo (05), no Estádio Newton Agibert.

O Leão do Norte começou a partida tendo o domínio do jogo, ocupando o meio de campo e tentando descer para o ataque, mas parando nas finalizações erradas e na marcação do Prudentópolis. Já o Prude encontrou dificuldades para se achar no começo da partida, não conseguindo criar oportunidades de gols nos primeiros minutos. Nos minutos finais da primeira etapa, o jogo acabou ficando morno, com os donos da casa superiores, mas sem criar perigo ao goleiro Edvaldo do Prude. Enquanto isso, o Tigre tentava se encontrar no jogo, sem dar trabalho ao goleiro Vitor precopense.

O Prudentópolis voltou ligado na segunda etapa, logo no primeiro lance, Thomas chegou cara a cara com Vitor, mas acabou finalizando para fora. O PSTC logo respondeu com Boré, que arriscou de longe parando na boa defesa do goleiro do Prude. Ambas equipes buscaram mais o ataque no segundo tempo, deixando a partida mais aberta e muito movimentada. Até que aos 14′, em bola rebatida na área, a bola chegou para Edu Raposa de bicicleta colocou a bola para o fundo da rede, abrindo o placar para o Prudentópolis. O Tigre do interior do Paraná gostou do jogo. Aos 23′ em uma cobrança de falta, Cícero arrumou a bola com carinho e soltou o pé para ampliar para o Prudentópolis, 2 a 0. Depois de ampliar os visintantes passaram a segurar o jogo, parando a partida, levando o resultado até o final da partida.

FICHA TÉCNICA

PSTC 0 X 2 PRUDENTÓPOLIS
PSTC: Vitor, Paulinho, Lucas Trindade, Marcão e Júlio: Guilherme, Somalia (Roni), Boré e Néverton , Carlos Henrique e Lucão (Lucão). Técnico: Reginaldo Vital
Prudentópolis: Edvaldo, Ale (Thomas), Cesar Gaúcho, Diego Alemão e Fabinho; Fernando Gomes, Lito, Cícero, Baiano(Jean) e Wagner Líbano (Raí); Edu Raposa. Técnico: Milton do Ó
Local: Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio
Cartão amarelo: Néverton, Marcão e Lucas (PSTC)
Gols: Edu Raposa aos 14′ do e Cícero aos 23′ 2º tempo para o Prudentópolis

 

Redação em Campo

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *