Mais uma rodada do Campeonato Paranaense 2016 passou e novamente o PSTC Procopense não venceu como visitante. A goleada do Atlético-PR por 4 a 0 para cima do Leão do Norte marcou a quarta derrota da equipe longe de Cornélio Procópio. Para não falar que o desempenho da equipe é pí哤o como visitante, o Leão do Norte conquistou um ponto contra o Maringá, no Estádio Willie Davids, em jogo válido pela quinta rodada.

Próximo confronto é em Paranaguá

Na próxima rodada, o PSTC Procopense entra em campo na cidade de Paranaguá; onde enfrenta o Rio Branco, no Estádio Gigante do Itiberé. A partida acontece no domingo (20) às 16 horas. O lateral-direito Caxambu trata o jogo contra o Leão da Estradinha como uma 哤nal.

“O jogo do Rio Branco vai ser uma 哤nal pra nós, adversário direto nosso, sabemos da di哤culdade que vamos encontrar lá, uma equipe que vem de uma vitória em casa, mas sabemos do que podemos render dentro de campo e da importância desse jogo, então acredito que vai ser um grande jogo”.

Para o primeiro jogo na história das duas equipes, o técnico Reginaldo Vital deve contar com todos os jogadores. Mas terá que cuidar principalmente dos pendurados, como os laterais Caxambu e Índio, o zagueiro Neto, o meia Alex dos Santos e o atacante Chimba. Caso algum desses jogadores sejam punidos com cartão amarelo, na irá poder entrar em campo contra o Paraná, pela última rodada do Estadual.

Fonte: REdação em Campo

Related Posts

Facebook Comments