O PSTC Procopense iniciará na próxima segunda-feira a sua preparação para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, que vai começar no dia 7 de abril. A informação foi dada nesta quarta-feira pelo radialista Renan Jacob Souza.

Segundo ele, a diretoria do clube confirmou a permanência do treinador José Reginaldo Vital, ex-jogador do Paraná Clube, Athletico, Coritiba, Ponte Preta, Joinville, Gamba Osaka e Consadole Sapporo, os dois últimos do Japão. Ele será auxiliado na Segundona por Lierte Pastre e Vinícius Feijão. Também fazem parte da comissão técnica o preparador físico João Carlos Fonesi, o treinador de goleiros Diego Generoso, o médico Maurício Kanashiro e o massagista Benê.

CONTRATAÇÃO

Na semana passada a equipe anunciou o seu primeiro reforço. Trata-se do atacante Joseph Ryu Hashimura, 19 anos. O jovem atleta pertence ao Futebol Clube Machida Zelvia, time da Segunda Divisão da Liga Japonesa. Ele vem por empréstimo.

Com passagens pela seleção japonesa sub-17, o jogador se diz ansioso para aprender ainda mais com o futebol brasileiro. O empréstimo do atacante reforça a boa relação entre PSTC e as equipes de futebol do Japão.

ESTREIA
Campeão estadual da Segundona em 2015, o PSTC estreia na Divisão de Acesso de 2019 no dia 7 de abril, às 15h30, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, frente ao Apucarana Sports.

Fonte: Tribuna do Norte

Related Posts

Facebook Comments