PSTC tem novos contratados

O PSTC Procopense apresenta nesta quarta-feira (11) cinco reforços para a disputa do Campeonato Paranaense. O mais conhecido deles é o meia Rone Dias, 32 anos, com passagens pelo Londrina e Operário Ferroviário. Ele já treina desde a semana passada no clube de Cornélio Procópio.
A outra novidade será o meia Gabriel Pimpa, 26 anos, revelado pelo próprio PSTC e que se profissionalizou no Atlético Paranaense. O jogador atuou também no Arapongas. Chegam ainda dois atletas formados na base do Grêmio, de Porto Alegre. O zagueiro Denílson, 21 anos, e o volante Somália, 20 anos. Os dois vêm por empréstimos.
Já o quinto reforço é o atacante argentino Federico Miño, 25 anos. O jogador começou a carreira no Talleres de Córdoba, passou pelo Godoy Cruz e atuou também no futebol chileno e na Costa Rica. O PSTC já havia confirmado no fim do ano passado a contratação do goleiro Vitor, ex-LEC. Como preparação, o time do técnico Reginaldo Vital faz um amistoso hoje às 20h, no Estádio Ubirajara Medeiros, contra o Azul Clube (no primeiro tempo) e diante do Guarani Esporte Clube (no segundo tempo), ambos clubes amadores de Cornélio.
A equipe de Cornélio Procópio espera repetir a campanha do ano passado no Paranaense. Em 2016, o clube surpreendeu a todos e chegou até a semifinal. A estreia do PSTC no estadual deste ano será no dia 29 de janeiro contra o Toledo, em casa. O clube ainda vai jogar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D neste ano.
Lucio Flávio Cruz
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *