PSTC x Cascavel é manutenção no G8

Após ser eliminado pela Copa do Brasil na última quarta-feira (1º) para a equipe do São Paulo, agora o PSTC volta todas as suas atenções para o Campeonato Paranaense, e neste domingo volta a campo contra a equipe do FC Cascavel, às 16h, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR). O duelo é válido pela sexta rodada.

As equipes vem de situação diferente no Paranaense.
O PSTC perdeu o último jogo pelo Estadual para o Paraná por 1 a 0. O Leão do Norte segue em busca ainda da primeira vitória na competição e com a perda de pontos do JMalucelli, a equipe de Cornélio Procópio saiu da zona de rebaixamento. Já a Serpente vem de uma boa vitória em casa contra o Londrina pelo placar de 2 a 0 e ocupa o sexto lugar.
Para o confronto deste final de semana, o técnico Reginaldo Vital deve manter a mesma base da equipe que enfrentou o São Paulo pela Copa do Brasil, Vital elogiou o desempenho do time no jogo e deve repetir a escalação. O Leão do Norte segue sem poder contar com o lateral esquerdo Boré que segue o tratamento de uma contusão e também do goleiro Vitor.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos, o valor da arquibancada inteira é de R$ 20,00 e a meia-entrada é R$ 20,00. O PSTC espera repetir o bom futebol apresentado contra a equipe do São Paulo para conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paranaense.

FICHA TÉCNICA
PSTC X FC CASCAVEL
PSTC: Juninho, Paulinho, Marcão, Lucas Trindade e Guilherme; Erick, Santiago, Denilson (Júlio César) e Gabriel Pimba, Lucão e Carlos Henrique. Técnico: Reginaldo Vital
FC Cascavel: Darci; Raulen, Vitor, João Paulo e Marco Thiago; Jeferson, Léo Maringá, Sorbara, Everton Dias, Laionel e Wesley. Técnico: Agenor Picinin
Local: Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR)
Data/Horário: 05/03/2013, às 16h
Árbitro: Murilo Ugolini Klein

Fonte: Redacao em Campo

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *