Quirino acirra disputa por vaga no ataque do Fantasma

Quirino acirra disputa por vaga no ataque do Fantasma

Na primeira partida após o seu retorno, Quirino apresentou seu cartão de visita depois de marcar o quarto e último tento na goleada por 4 a 0 contra a Portuguesa Londrinense no último domingo (25). Conhecido da torcida do Fantasma, Quirino foi o artilheiro do Operário no título do Campeonato da Série D na temporada passada com cinco gols, e agora busca retomar a titularidade na equipe de Gerson Gusmão.

Jogando seus primeiros minutos em 2018 pelo Operário, Quirino considera importante marcar gols nesse bom momento de vitórias vividos grupo e revela satisfação em estar de volta ao alvinegro. “Eu estou feliz por ter voltado ao Operário. Era para eu ter retornado antes, mas todos já sabem do que aconteceu nesse processo. Agora o importante é que estou aqui e estrear com o pé direito é importante pra mim”.

Entrando no lugar de Schumacher, que marcou dois gols na primeira etapa, Quirino acredita que o seu gol aconteceu pelo trabalho coletivo do time e não somente por seus méritos. “É um momento importante do elenco, que fez mais um bom jogo. Tive a oportunidade de estar bem posicionado dentro da área, só tive o trabalho de empurrar para o gol e sair para comemorar”.

Perguntado sobre sua condição física, Quirino explica que desde a sua chegada vinha fazendo trabalhos físicos específicos, e que atualmente está na plenitude de sua forma física. “Desde a minha chegada, treinei bastante com o professor Eduardo [Maus] e agora já estou bem fisicamente, no nível do restante do elenco. Agora é só mostrar serviço e brigar pela posição”, afirma.

Related Posts

Facebook Comments