Reforço Coxa

O Coritiba oficializou nesta tarde de terça-feira (27) a contratação do volante Jonas, ex-Flamengo. O jogador de 25 anos estava emprestado ao Dinamo Zagreb, da Croácia, mas realizou exames médicos nessa terça no Coxa e assinou contrato com o Alviverde até o final da próxima temporada.

Os croatas tinham a preferência na compra do atleta, mas a vontade do jogador de retornar para o Brasil pesou a favor do Coxa. O jogador obteve destaque pelo Sampaio Corrêa, em 2014, e também teve passagens pelo Comercial-PI e Ponte Preta.

“A expectativa é das melhores possíveis. Eu estou muito feliz de estar aqui e agora é dar o melhor. Eu vim para somar. Se Deus quiser, eu vou ajudar o Coritiba a conquistar grandes títulos”, disse ao site oficial. “A minha principal característica é marcar e roubar a bola, é finalizar e sempre dar o meu melhor. Não tem bola perdida. É carrinho, é brigando até o fim, dando o meu melhor para que o Coritiba venha sair com as vitórias”, declarou.

Jonas é o terceiro reforço do Coxa para 2017. O zagueiro Werley (ex-Figueirense) e o volante Matheus Galdezani (ex-CRB) foram confirmados na semana passada. O clube pretende contratar sete reforços para a próxima temporada.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *