Ricardinho tem 60% do Londrina escalado

 

As vésperas da estreia do Campeonato Paranaense, que para o Londrina será no dia 21 de janeiro, fora de casa, contra o Foz do Iguaçu, o técnico Ricardinho acerta as últimas peças do time titular versão 2018, que como ele já adiantou, será mais ofensivo. De acordo com o treinador, que terá nesta terça-feira (16) o último teste de pré-temporada para decidir, a equipe com dos 11 escolhidos está 60% pronta.

“O início do Estadual vai servir para isso também. Quanto menos mexermos, principalmente quando você tem uma definição de equipe, mais entrosada ela fica. Mas, até encontrar esse ponto, você precisa de algumas mexidas para encontrar característica, para a execução dentro do que vejo como interessante para nossa equipe”, projetou.

As principais dúvidas, segundo Ricardinho, estão nas laterais e no meio campo. Se na primeira posição dois jogadores disputam uma posição em cada lateral, na outra são pelo menos cinco para duas. “Temos jogadores, principalmente do meio para frente, que podem fazer mais de uma função. Dá para, de repente, com o mesmo jogador, mudar um pouco o posicionamento. Não muda o esquema tático, mas a característica”, pontuou.

Garantidos entre os titulares estão jogadores da base de 2017, como o goleiro César, o zagueiro Dirceu, o volante Germano e o atacante Carlos Henrique. Na semana passada, o Tubarão venceu o jogo-treino contra o Linense por 3 a 1. A atividade desta terça será com o Iraty, às 16h, no Estádio do Café. O público poderá assistir.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *