Rio Branco segue invicto na Estradinha

Fazendo valer o mando de campo, o Rio Branco venceu a equipe do PSTC, na Estradinha, por 3 a 0 em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Com a vitória o Leão subiu para a sétima colocação com oito pontos, mesma pontuação do sexto colocado, porém, com um gol a menos.

Se o clima antes da bola rolar não era muito favorável para os donos da casa, a história agora é bem diferente. Após uma sequencia de resultados negativos, o Leão fez o dever de casa e foi para cima logo no início da partida, sendo superior na maior parte dela.  Aos 23 minutos do primeiro tempo, a rede balançou pela primeira vez com Oberdan que, de fora da área, acertou um belo chute e abriu o placar para a alegria da torcida.

Logo no inicio da etapa complementar, aos três minutos, o Rio Branco teve chance para aumentar a vantagem. Falta na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Raul, que havia perdido uma penalidade no primeiro tempo, cobrou e ampliou. Dominando a partida, o alvirrubro ainda teve mais um gol marcado ao seu favor. Eric, que entrou no intervalo, fez bela jogada e balançou a rede aos 22 minutos fechando a goleada.

Na próxima rodada o Leão recebe a equipe do JMalucelli, domingo (19), às 16 horas, na Estradinha.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *