Rio Branco vira e bate o Toledo

O Rio Branco venceu o Toledo por 2×1 no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, na tarde deste domingo (12). A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

As equipes, embaixo de muita chuva, procuraram abrir o placar ainda no primeiro tempo. No entanto, foram poucas chances. O time do oeste paranaense apresentou uma maior posse de bola na primeira etapa do jogo, mas não teve a efetividade para marcar. O lance mais perigoso foi aos 37 minutos, quando Bastos, do Toledo, acertou chute ao gol e o goleiro Dalton fez uma bola defesa.

O Rio Branco voltou mais ligado no segundo tempo. Mas quem abriu o placar foi o Toledo, com Léo Gonçalves aproveitando a sobra do goleiro Dalton, aos 10 minutos.

O Leão da Estradinha teve uma grande chance de empatar com uma cobrança de pênalti, aos 19 minutos. Rafael Tavares cobrou, mas o goleiro Leandro Alcacis defendeu.

O Rio Branco não desistiu. Rafael Paraíba empatou o jogo aos 26 minutos. As duas equipes seguiram buscando o segundo gol, e foi o time de Paranaguá que teve mais sucesso. O Leão da Estradinha marcou com Erick aos 47 minutos e virou o placar.

O Rio Branco vai jogar contra o Cianorte na próxima rodada, no domingo (19), fora de casa. O Toledo recebe o Foz do Iguaçu, no mesmo dia.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *