Rodada do Paranaense começa hoje

Rodada do Paranaense começa hoje

Na tarde deste sábado, 17, a bola rola para a partida de abertura da 4ª rodada da Taça Caio Júnior, do Campeonato Paranaense 2018. O Coritiba recebe o Cianorte, no Couto Pereira, às 16h30, enquanto outras cinco partidas completam a rodada no domingo, 18.
Último colocado do grupo A, ainda sem pontuar, o Coritiba recebe o Cianorte, que é o líder, com 7 pontos. Um resultado favorável ao Leão do Vale já garante a equipe nas semifinais da Taça Caio Júnior. O Coritiba não tem mais chances de chegar, entretanto, a equipe foi campeã da Taça Dionísio Filho e, por isso, já tem vaga garantida na decisão do Paranaense. A partida terá transmissão do canal Sportv.
Outro jogo que terá transmissão da televisão, desta vez da RPC, é o confronto entre Foz do Iguaçu e Paraná Clube. A partida pode ser decisiva para a classificação às semifinais. O Tricolor é o segundo colocado do Grupo A, com 7 pontos, enquanto o time da fronteira ocupa a quarta colocação, com apenas um ponto a menos.
Fechando os jogos do Grupo A, o Maringá recebe o Cascavel, no Regional Willie Davids, em Maringá. O time da casa é o terceiro colocado, também com seis pontos e briga por uma das vagas na próxima fase. Já o Cascavel ainda não pontuou e não tem mais chances de classificação.
Pelo Grupo B, o União recebe o Toledo, em Francisco Beltrão. Com três pontos conquistados, o União depende do resultado desta partida para seguir com chances de classificação. Já o Toledo é o segundo colocado, com 7 pontos e uma vitória garante a equipe na próxima fase.
Em Paranaguá, o Rio Branco recebe o Prudentópolis, e as duas equipes não têm mais chances de classificação. O time do litoral é o último colocado e ainda não pontuou, enquanto o Prudentópolis fez apenas dois pontos.
Fechando a rodada, na Arena, o Atlético recebe o Londrina. O Rubro-negro é o líder do grupo, com 9 pontos, enquanto o Londrina ocupa a terceira colocação, com quatro pontos.

Related Posts

Facebook Comments