A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou na tarde desta quinta-feira (31) as partidas de quartas de finais do Campeonato Paranaense. A entidade aguardou o julgamento do Londrina no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para definir as datas e os horários dos confrontos.

Marcos Zanutto/Grupo Folha
Marcos Zanutto/Grupo Folha

Com a punição ao Londrina mantida pelo STJD – o Tubarão perdeu seis pontos na classificação por escalar de forma irregular o volante Germano na partida de estreia da competição – a equipe alviceleste jogará no domingo (3), às 16 horas, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, o VGD, contra o Atlético-PR. O LEC terminou a primeira fase na quinta colocação enquanto o Furacão encerrou na quarta posição e decidirá a vaga na semifinal na Arena da Baixada na próxima semana.

As quartas de finais começam com a partida entre Toledo (6º) e Coritiba (3º), às 11 horas. No mesmo horário de Londrina e Atlético-PR, jogarão PSTC (7º) x J. Malucelli (2º), em Cornélio Procópio. A rodada se encerra com o embate entre Foz do Iguaçu (8º) x Paraná (1º), às 18h30.

Fonte: Bonde

Related Posts

Facebook Comments