Rumo à Austrália

A Seleção de Futebol do Brasil, está arrumando as malas, para seguir viagem para a “Terra do Canguru”, neste final de semana. Foi definida, a programação da Seleção Brasileira para os amistosos de junho na Austrália. O técnico Tite e seus companheiros de comissão técnica, definiram toda a preparação, para enfrentar os donos da casa no dia 13 e, antes, a Argentina no dia 9 de junho. Os dois jogos serão às 20h05 (7h05 de Brasília).

Os jogadores começam a se apresentar no domingo à noite, no Grand Hyatt Melbourne a partir das 22h30 (9h30 de Brasília). Já na segunda-feira, começam os treinamento em solo australiano a partir das 18h30 (5h30 de Brasília) no Lakeside Stadium. A coletiva de imprensa virá logo após. Este treinamento será repetido, nos dias seguintes, até o dia 8, seguindo horários diferenciados.
Dia 6, a Seleção Brasileira volta a trabalhar no Lakeside Stadium, desta vez às 16h30 (3h30 de Brasília). No dia 7, outra vez no mesmo estádio, Tite comanda mais um treino às 16h15 (3h15 de Brasília). 
O último treinamento antes do confronto com a Argentina será às 18 horas (5h de Brasília) de quinta-feira (8), também no Lakeside Stadium. Tite falará com a imprensa na coletiva oficial pré-jogo em seguida.
Brasil e Argentina se enfrentam no Melbourne Cricket Ground às 20h05 (7h05 de Brasília) de sexta-feira (9).
No sábado e no domingo as atividade serão no período da manhã. Nos dois dias, o treinamento está marcado para as 10 horas (21h de Brasília) no Lakeside Stadium. Já na segunda-feira, a atividade será às 16h15 (3h15 de Brasília) no mesmo local.
A Seleção Brasileira encerra sua passagem pela Austrália com o duelo contra os anfitriões. A bola rola às 20h05 (7h05 de Brasília) para Brasil x Austrália, mais uma vez no Melbourne Cricket Ground.No dia 14, grupo desfeito, com nova convocação para a segunda quinzena de julho, visando a partida contra o Equador, pelas eliminatórias, da Copa do Mundo Rússia 2018. Estaremos seguindo, para Melbourne, no próximo sábado, acompanhando o selecionado canarinho, com in formações na Rádio CBN de Curitiba, Site Rádiogol e aqui no Impacto e no site, também.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *