Sady renova com o Campo Mourão

Figura marcante na temporada de 2013 participando de todos os momentos da equipe, que naquele ano chegou em sexto lugar na Chave Ouro, o pivô Thiago Ivan Ribeiro, o Sady, de 32 anos, está de volta ao tricolor mourãoense.

Artilheiro do time naquele ano com 09 gols marcados, Sady volta para tentar repetir a boa fase naquela temporada, quando anotou tentos importantes para a boa campanha da equipe na principal divisão do futsal paranaense.

Experiente, o jogador já atuou em todas as divisões do futsal no Paraná, e conquistou títulos importante para a carreira. Passou por Mato Rico, Roncador, Ivaiporã e São João do Ivaí e Corbélia-PR, jogando nas séries bronze e prata e ouro. Quando se desligou da ACMF em 2013 defendeu Indaiatuba-SP no início de 2014 e na sequencia se transferiu para Castro-PR, onde estava até o ano passado.

Ele é oitavo reforço da ACMF, que já anunciou os goleiros Nika, Raul (remanescente) e Brendom (base); os fixos Régis, Alessandro Maringá e Keven (base); os alas/fixo Max e Renan (remanescente); os alas Jardel, Henrique e Alanzinho, o ala/pivô Marcelo (base) e os pivôs Paulinho Zagotto (remanescente) e agora Sady.

Até o final de semana a diretoria da ACMF ainda quer anunciar mais um grande reforço. Um jogador que está em negociação, que deve ser encerrada até está sexta-feira (20).

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *