Santa Izabel pode disputar a Chave Bronze

No dia 26 de novembro, Santa Izabel do Oeste venceu Realeza na final da Copa Sudoeste de Futsal por 3 a 2 e ficou com o título da competição promovida pela Aesupar (Associação Esportiva do Sudoeste). A equipe do técnico Gilberto Silva ficou tão empolgada com a conquista, que já estuda a possibilidade de disputar a Série Bronze do Campeonato Paranaense em 2017.
“Ainda vamos fazer algumas reuniões para ver se tem viabilidade o projeto. Mas temos a intenção de jogar a Série Bronze. A ideia é formar uma base com jogadores daqui e de Realeza”, comenta Gilberto.
A equipe izabelense tem bons destaques individuais, como o atleta John Michael Leceux, artilheiro da Copa Sudoeste com 23 gols. Rafael Soares de Lara foi o vice-artilheiro do time, com 7 gols. Maicon Alexandre da Silva balançou as redes seis vezes. E Max Willian Tormes Bueno fez cinco gols. Outro jogador de destaque é o goleiro Juliano Pano, que já jogou a Série Bronze em Ampere e Salto do Lontra.
Em 11 jogos na Copa Sudoeste, foram 8 vitórias e 3 derrotas da equipe de Santa Izabel do Oeste. O time marcou 53 gols e levou 29, um saldo positivo de 24 gols.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *