São José apela para retrospecto diante o líder

O São José dos Pinhais Futsal faz, neste sábado (12), às 18h, no Ginásio Ney Braga, diante do Mariópolis, mais um duelo decisivo na luta pela classificação à segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O retrospecto recente do time são-joseense nas partidas contra a equipe do Sudoeste é animado. Nos três jogos entre os dois times na história, foram duas vitórias do São José dos Pinhais Futsal e um triunfo da equipe mariopolitana.

No ano passado, os dois times se enfrentaram duas vezes pela Série Prata do Paranaense de Futsal. No Ginásio Ney Braga, pelo primeiro turno da competição estadual, o time são-joseense venceu o Mariópolis por 2×0. No segundo turno, jogando no Sudoeste do Estado, o São José dos Pinhais Futsal conseguiu nova vitória, desta vez por 9×3.

Neste ano, no entanto, a história não se repetiu. No primeiro turno da Série Prata do Paranaense de Futsal, o Mariópolis venceu o São José dos Pinhais Futsal por 5×3. A equipe da casa foi melhor durante toda a partida, mas o time são-joseense conseguiu, no goleiro-linha, equilibrar a partida e por pouco não conseguiu a igualdade.

Agora, os dois times se enfrentam mais uma vez, novamente pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Enquanto o São José dos Pinhais Futsal precisa dos três pontos para encaminhar a classificação e ter uma situação mais tranqüila na competição estadual, o Mariópolis é o líder do torneio e já está garantido na segunda fase do torneio.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *