Passado o peso da estreia, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas tem mais um grande desafio pela frente. Nesta sexta-feira (29), às 20h, no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense encara o Marreco Futsal, outro time que disputa a Liga Nacional, e vai buscar a primeira vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe tricolor vai tentar a recuperação na competição estadual depois de perder na estreia para o Campo Mourão e, de quebra, subir na classificação do torneio.

Para isso, o time são-joseense sabe que terá que melhorar muito a sua postura com relação a apresentação na estreia diante do Campo Mourão. Para o ala Darici, um bom resultado diante do Marreco vai reforçar o bom trabalho que está sendo realizado, mas sabe que a equipe terá que melhorar individualmente para conseguir sair de quadra com um bom resultado.

“Com certeza. O trabalho excepcionalmente está sendo muito bom. E nós temos sempre que confiar no que estamos fazendo e trabalhando. Foi um pouco da nossa postura individual na estreia e que precisa melhorar. São coisas que acontecem. Temos que ter cabeça, assimilar e melhorar para esse jogo contra o Marreco”, afirmou o jogador.

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, diante do Marreco, vai contar mais uma vez com a presença do torcedor. Para o ala Luan, a união do time e da torcida será fundamental para a conquista de um bom resultado neste compromisso contra a equipe de Francisco Beltrão.

“A presença do torcedor será fundamental. É um incentivo a mais para nós, dentro de quadra, passarmos por cima das dificuldades e buscarmos a vitória. Será mais um jogo difícil, mas acredito que a união entre time, torcida e comissão técnica podemos sair de quadra com um bom resultado”, reforçou o camisa 12.

Para enfrentar o Marreco Futsal, o técnico Thiago Ferreira terá dois retornos importantes. O fixo Leanderson e o ala Igo Germano, que ficaram de fora da estreia por problemas de documentação causados por erro da CBFS, estão à disposição do treinador. Por outro lado, o ala/pivô Caio Ádrio segue fora em fase final de recuperação de uma lesão no joelho e deve voltar aos treinos semana que vem. Expulso diante do Campo Mourão, o ala Vico está suspenso deste duelo contra o Marreco.

Os ingressos para o duelo contra o Marreco Futsal terão preço único e promocional. Quem for ao jogo vai pagar meia-entrada, ou seja, apenas R$ 10 para acompanhar de perto o segundo jogo do time são-joseense na competição estadual.

Related Posts

Facebook Comments