São José celebra mudança de postura e goleada

São José celebra mudança de postura e goleada

Foi para lavar a alma. Com uma atuação incontestável, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas goleou o Ampére Futsal por 4×0, fora de casa, neste sábado, se afastou das últimas posições e se aproximou da zona de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O técnico Thiago Ferreira destacou a mudança de postura do time são-joseense e enalteceu a importância do resultado colhido no Sudoeste do Estado.

“Foi uma partida difícil devido as duas equipes necessitarem do resultado. Em uma quadra rápida, que deixa o jogo muito dinâmico, com muita transição para os dois lados. Porém, nosso time teve uma postura melhor do que nos outros jogos. Conseguimos colocar em prática da forma que a gente trabalha e treinar. Apesar do placar de 4×0, só abrimos no final, quando o Ampére colocou goleiro-linha. Foi um jogo difícil, mas onde nosso time fez por merecer o resultado”, explicou o treinador, que enalteceu a importância da vitória para a sequência na Série Ouro.

“Diante da sequência que tivemos de duas derrotas, a vitória é importante tanto para a nossa confiança, quanto para a nossa reabilitação para a nossa classificação. O resultado foi muito importante. Nos coloca agora, com dois jogos dentro de casa, com a possibilidade de, se não entrar na zona de classificação, se aproximar dela”, emendou Ferreira.

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas terá agora dois jogos seguidos em casa nos dois próximos sábados contra Toledo e Palmas. Dois confrontos diretos e decisivos para as pretensões do time são-joseense na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Para o treinador, a equipe tricolor está em evolução e tem muito mais a mostrar na continuidade da temporada.

“Temos que entender que, independentemente do resultado positivo, ainda estamos em evolução. Temos muitos acertos a fazer, mas o resultado foi muito importante para nos dar confiança no que a gente vem trabalhando e continuar apresentando da melhor forma possível. Temos dois confrontos em casa e temos que trabalhar de uma concentrada como foi nesse jogo e fazer de tudo para a gente estar buscando a vitória e aproximando do nosso objetivo principalmente, que é estar entre os oito na classificação”, concluiu.

Related Posts

Facebook Comments