São José com força total na decisão

Depois de sair em vantagem no primeiro jogo da final da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal precisa de pelo menos um empate no jogo de volta, neste sábado (18), diante do Matelândia, fora de casa, para ser campeão estadual. Para isso, o técnico Thiago Ferreira, como já vem acontecendo, terá todo o grupo a sua disposição para a finalíssima no Oeste do Estado.

Além de ter apenas o goleiro Rogério, que se recupera de uma cirurgia feita no quadril, no início do mês passado, fora da equipe, o técnico Thiago Ferreira não perdeu nenhum jogador por suspensão para o duelo contra o Matelândia, fora de casa. Neste quesito, inclusive, o São José dos Pinhais Futsal tem tido grande destaque.

A última vez que o time são-joseense levou um cartão amarelo foi justamente diante do Matelândia, pela penúltima rodada da segunda fase, quando o ala/pivô Gabriel foi advertido. Depois, em mais quatro partidas, o São José dos Pinhais Futsal não levou mais nenhum cartão amarelo e provou que não a toa é o time mais disciplinado da Série Prata do Paranaense de Futsal.

Assim sendo, no jogo mais importante do ano e que vale o título da competição estadual, o técnico Thiago Ferreira colocará em quadra o que tem de melhor para tentar voltar para casa com o caneco. O treinador ainda não definiu, mas deve repetir a base da equipe que tem iniciado as últimas partidas.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *