São José e CAD é jogo de seis pontos

São José e CAD é jogo de seis pontos

Com três pontos conquistados e fora da área de classificação, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai em busca de recuperação na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado (28), diante do Guarapuava, às 20h05, no Ginásio Joaquim Prestes. O time são-joseense, que vem de derrota para o Campo Mourão, dentro de casa, precisa buscar fora de casa os três pontos e pode entrar no G8 da competição estadual caso consiga voltar para casa com o resultado positivo.

Será mais um confronto direto que o time são-joseense terá pela frente pela classificação à próxima fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Por isso, a equipe tricolor sabe da importância de conseguir vencer mais esse jogo de seis pontos para seguir na luta para entrar no G8 da competição estadual.

“Temos que tratar todo jogo como de suma importância, porém, sabemos que tem alguns times que lutam diretamente com a gente por essa vaga entre os oito. O Guarapuava é um deles. Sabemos das dificuldades que será enfrentar o time deles lá. Eles não começaram bem, mas tiveram algumas contratações e sabemos que será complicado. Precisamos pontuar, temos a necessidade disso e vamos sair de São José dos Pinhais com o pensamento de conquistar os três pontos”, cravou o ala Murilo.

Para este compromisso, o técnico Thiago Ferreira terá uma baixa. O fixo Ruan, ainda em recuperação de uma torção no tornozelo sofrida há duas semanas, no duelo diante do Toledo, fora de casa, segue vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o treinador poderá contar com o ala Dudu, que se recuperou de dores musculares e está apto para a partida.

Assim, o treinador não deve fazer grandes mudanças no quinteto que vai começar a partida. Dudu e Reiler disputam a posição entre os iniciantes. O goleiro Jaime, os alas Jhonatan e Murilo, além do pivô Douglas Jesus devem completar o time são-joseense que vai iniciar o jogo.

 

Related Posts

Facebook Comments