São José e Monte Sião duelam por vaga

Na reta decisiva da primeira fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal tem mais uma decisão pela frente neste sábado (5), diante do Monte Sião, às 20h, no Ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá. O duelo, chamado de seis pontos, é fundamental para as pretensões do time são-joseense na competição estadual, já que os dois times têm 13 pontos, mas o adversário tem uma partida a mais e vai folgar somente na última rodada.

O time são-joseense, diante do Monte Sião, em Paranaguá, vai tentar manter também seu bom momento. Foram sete pontos conquistados nos últimos três jogos. O resultado positivo, segundo o ala Dudu, pode dar uma tranqüilidade maior ao São José dos Pinhais Futsal faltando ainda três partidas a serem disputadas.

“Como a gente vem falando. Precisamos somar pontos, quanto mais melhor. Três pontos em Paranaguá vai nos dar tranqüilidade para a sequência e para o jogo em casa contra o Mariópolis que temos na sequência. Se sairmos de lá com a vitória, a gente já fica mais tranqüilo dentro do G8”, apontou o camisa 16 do time são-joseense.

Para este compromisso contra o Monte Sião, em Paranaguá, o técnico Thiago Ferreira terá uma baixa. O ala/pivô Gabriel, suspenso, cumprirá a segunda partida e voltará ao time são-joseense somente na semana que vem, diante do Mariópolis, no Ginásio Ney Braga. Os alas Gonçalves e Luis Neves, que estão disputando a Taça Paraná Sub-20, também não viajam com a delegação.

Este será o terceiro confronto entre São José dos Pinhais Futsal e Monte Sião nesta temporada. No primeiro turno da Série Prata do Estadual, o time de Paranaguá venceu por 2×1, no Ginásio Ney Braga. Na decisão dos Jogos Abertos do Paraná, em Guaratuba, o time são-joseense levou a melhor e venceu por 5×2.

Além de encaminhar a sua classificação, uma vitória diante do Monte Sião, neste sábado, fora de casa, pode fazer com que o São José dos Pinhais Futsal termine a rodada até na quinta posição na tabela da Série Prata do Paranaense de Futsal. Depois deste compromisso, serão mais três rodadas, onde o time são-joseense joga em casa contra Mariópolis e Assifusa de Irati, e Matelândia, no Oeste do Estado.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *