São José encara a APAF

São José encara a APAF

Em pré-temporada visando as disputas da Série Ouro do Paranaense, do Campeonato Metropolitano e dos Jogos Abertos do Paraná, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas faz mais um jogo-treino neste sábado (9). A partir das 17h, no Ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá, a equipe são-joseense encara a APAF, que neste ano disputará novamente a Série Prata do futsal estadual.

Será mais um bom teste para o time comandado pelo técnico Thiago Ferreira neste início de temporada. Deste sábado até a estreia na Série Ouro do Paranaense, dia 23, diante do Campo Mourão, fora de casa, a equipe tricolor terá duas semanas para fazer os ajustes necessários. Por isso, além de enfrentar a APAF, na próxima sexta-feira, no Ginásio Ney Braga, acontece o amistoso de apresentação da equipe diante do Joinville.

Para enfrentar a APAF, em Paranaguá, o técnico Thiago Ferreira terá uma baixa. O ala Caio Ádrio segue em recuperação de um estiramento no ligamento colateral do joelho direito. Por outro lado, o fixo/ala Luan, que não enfrentou o Ponta Grossa, está novamente à disposição do treinador.

Assim, para este compromisso, o treinador relacionou 15 jogadores. Estão à disposição para o jogo-treino diante da APAF os goleiros Abner, Bruno e Renato; os fixos Thiago e Leanderson; os alas Darici, Murilo, Igo Germano, Vico, Luan, Gonçalves, Luquinhas e Gustavo; além dos pivôs Augusto e Emanoel.

Desligamento

Nesta semana, a diretoria são-joseense, em conjunto com a comissão técnica, optou pelo desligamento do pivô Betinho. O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas deve confirmar um substituto para a posição nos próximos dias.

Related Posts

Facebook Comments