No encerramento da terceira semana de treinamentos, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma fará o segundo jogo-treino desta pré-temporada diante do Monte Sião de Paranaguá, neste sábado (3), às 10h30, no Ginásio São Marcos. Os jogadores destacaram a importância da partida contra um adversário que disputará, neste ano, a Série Prata do Paranaense, para a preparação do time são-joseense visando a disputa da Série Ouro do Estadual.

“Vai ser importantíssimo. A gente já vem enfrentando o adversário desde o ano passado. Tivemos alguns confrontos contra eles, sempre com grandes jogos. Não será diferente agora. Será um bom teste para a gente observar o que estamos evoluindo diante de uma equipe mais qualificada e que disputa a Série Prata do Paranaense. Vamos buscar desempenhar nosso papel da melhor maneira para poder condicionar ainda mais para a estreia”, enfatizou o ala Murilo.

O jogador, que é remanescente da última temporada, elogiou o início dos trabalhos do time são-joseense e espera que o elenco já consiga demonstrar uma evolução com relação ao jogo-treino da semana passada, diante do Master Clube.

“Tudo é evolução. Nesse primeiro instante, onde estamos apenas treinamentos, estamos evoluindo a cada dia e vamos buscar chegar em boas condições até a estreia contra o Pato Branco. A evolução está sendo diária. Estamos melhorando mais a cada dia, também com um entrosamento maior e acredito que vamos mostrar isso contra o Monte Sião”, finalizou Murilo.

No último sábado, quando encerrou a segunda semana da pré-temporada, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma fez um coletivo contra o Master Clube, no Ginásio Max Rosenmann, e venceu por 8×2. O duelo contra o Monte Sião de Paranaguá será aberto ao público e não haverá cobrança de ingresso.

 

Related Posts

Facebook Comments