São José estreia contra o Pato

São José estreia contra o Pato

Exatamente 42 dias depois de iniciar a pré-temporada, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai estrear na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Nesta quarta-feira (28), às 20h, no Ginásio Dolivar Lavarda, o time são-joseense, vice-campeão da Série Prata do ano passado, desafia o Pato Futsal, atual campeão estadual. Foram cinco jogos-treinos e amistosos realizados durante a pré-temporada, treinamentos intensos e o tricolor terá um desafio difícil em busca dos primeiros pontos no torneio.

São José dos Pinhais Futsal/Gamma e Pato Futsal serão os dois últimos times a estrear na competição estadual deste ano. Por isso, somar pontos neste primeiro compromisso da Série Ouro do Paranaense de Futsal será importante para o time comandado pelo técnico Thiago Ferreira. O treinador confia no bom trabalho realizado para fazer um bom jogo diante do atual campeão da Série Ouro.

“A gente tem conversado muito sobre o tipo de situação que vai encontrar. A qualidade do Pato Futsal é indiscutível e temos que cuidados, estar preparados e ter a leitura da forma de jogo deles. Vamos procurar fazer o melhor jogo possível, dar o nosso melhor para fazer uma boa partida e tentar buscar um bom resultado”, apontou o treinador.

Para este primeiro compromisso pela Série Ouro do Paranaense, o técnico Thiago Ferreira tem um desfalque. O ala/pivô Augusto, se recuperando de uma pancada no joelho, foi vetado para a partida. Por outro lado, o ala Vico, recuperado de dores musculares na coxa, treinou normalmente e está à disposição do treinador.

Diante disso, a tendência é de que o técnico Thiago Ferreira mantenha a equipe que iniciou os últimos amistosos. Assim, o goleiro Jaime, o fixo Tato, os alas Murilo e Jhonatan, além do pivô Douglas Jesus devem compor o quinteto que vai iniciar a partida. A equipe, no entanto, será confirmada momentos antes da partida.

Related Posts

Facebook Comments