São José estreia hoje na Série Prata

Depois de 45 dias de preparação, treinamentos intensos e quatro amistosos, o São José dos Pinhais Futsal finalmente vai estrear na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal de 2017 e iniciar a sua luta pelo acesso à Série Ouro do ano que vem. Nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, às 16h30min, no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense vai buscar somar seus primeiros três pontos na competição estadual diante do Palmas Esportes.

 

A equipe comandada pelo técnico Vinicius França faria seu primeiro jogo na competição estadual no dia 8 de abril, diante do Londrina, fora de casa. Porém, a equipe do Norte acabou saindo do torneio e, assim, o São José dos Pinhais Futsal teve mais duas semanas para se preparar para este primeiro duelo contra o Palmas, no Ginásio Ney Braga.

 

O São José dos Pinhais Futsal, para conseguir seus objetivos na temporada, terá que fazer bem o dever de casa. O time são-joseense, assim, concentra todas as suas atenções para, diante do Palmas, conseguir os três pontos e, assim, aumentar a confiança para a continuidade na Série Prata do Paranaense de Futsal.

 

“Todos os jogos em casa serão importantes. Não podemos perder pontos dentro de casa. Vamos dar nosso melhor nessa semana, acertar os erros que tivemos no amistoso. Apesar de termos vencido três dos quatro, perdemos para o Mafra e foi realmente o amistoso que a gente estava precisando. Essa semana está sendo crucial para ajustarmos os erros para chegarmos em boas condições de vencer na estreia”, frisou o fixo Marquinhos.

 

Para a largada na competição estadual diante do Palmas, dentro de casa, a única baixa será o goleiro Gabriel, que sentiu uma lesão muscular na coxa. O pivô Levi, que voltou a treinar nesta semana, está à disposição e foi relacionado para a partida. Com relação ao time que vai iniciar a partida, o técnico Vinicius França vai definir somente momentos antes do jogo.

 

A expectativa é de que um bom público compareça ao Ginásio Ney Braga para acompanhar a estreia do São José dos Pinhais Futsal na competição estadual. “É importante esse apoio vindo de fora. Quando joga em casa, o fator principal é somar pontos. Não podemos deixar escapar pontos dentro da nossa casa. Aquele apoio a mais, quando você a família, a torcida, as crianças, sempre dá uma força extra para buscar a vitória”, concluiu o ala/pivô Fillipe Chulapinha.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *