São José fará peneira

Com a expectativa de fazer, em 2017, mais uma grande temporada com seu time principal, o São José dos Pinhais de Futsal fará uma peneira para atrair novos talentos para os seus times de base que, nesta temporada, terão o calendário repleto de competições. As avaliações ocorrem no próximo sábado, dia 4 de fevereiro, no período da tarde, no Ginásio Ney Braga, no Centro de São José dos Pinhais.

 

A comissão técnica das categorias de base do São José dos Pinhais Futsal farão as avaliações a partir das 13h30min, quando estarão em quadra os atletas com idade Sub-11 (nascidos nos anos de 2006 e 2007). Depois, a partir das 14h30min, a peneira vau avaliar jogadores para categoria sub-13 (nascidos em 2004 e 2005).

 

Mais duas categorias serão avaliadas também na peneira do São José dos Pinhais Futsal. A partir das 15h30min, os jogadores com idade Sub-15 (nascidos em 2002 e 2003) passarão pelas avaliações da comissão técnica. Por fim, a partir das 16h30min, jogadores para o time Sub-18 poderão participar da atividade. Serão avaliados atletas nascidos em 1999, 2000 e 2001.

 

A peneira do São José dos Pinhais Futsal é gratuita e as inscrições vão acontecer no dia do evento, no Ginásio Ney Braga. Os jogadores interessados deverão levar uniforme de jogo (camisa, calção, meião e tênis de futsal) e um documento de indentificação. Mais informações pelo telefone: (41) 3381-5927.

 

Ainda não está confirmado, mas no mês de março deverá ocorrer a avaliação para o time principal do São José dos Pinhais Futsal. A equipe, que será comandada pelo técnico Vinicius França, está em fase final de montagem e mais um jogador ainda deve ser confirmado nos próximos dias.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *