Em preparação para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais agendou mais um amistoso preparatório visando a competição estadual. No dia 2 de abril, às 15h, em local ainda a ser definido, a equipe são-joseense vai enfrentar o Colombo Futsal que, na temporada de 2016, vai disputar a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

Esta será a quarta movimentação do time são-joseense na temporada de 2016. Depois de vencer um jogo-treino contra a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a equipe comandada pelo técnico Vinicius França foi derrotada para o Guarapuava, fora de casa, e para o Caramuru Futsal de Castro, no Ginásio Ney Braga.

 

Como a definição da data de início da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal sairá somente nesta quarta-feira, o São José dos Pinhais, se a competição não começar no dia 9 de abril, ainda deverá realizar mais um amistoso preparatório para o certame estadual. Entretanto, a tendência é de que a Série Prata comece mesmo no dia 9 e, assim, o amistoso contra o Colombo Futsal deve ser o último antes do começo do torneio.

 

“Depois dos amistosos que tivemos estamos treinando forte para corrigirmos os erros. O grupo assimilou bem e estamos muito focados em fazer a melhor preparação possível para a Série Prata do Paranaense. Ainda é preciso acertar muitas coisas e acredito que até o jogo contra o Colombo, dia 2, estaremos em boas condições”, concluiu o ala Bruno Pardal.

Related Posts

Facebook Comments