São José faz último teste antes da estreia

Com a estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal adiada, o São José dos Pinhais Futsal precisou definir a realização de mais um amistoso visando a largada na competição estadual e vai enfrentar a APAF de Paranaguá nesta quarta-feira (12), às 20h15min, no Ginásio Ney Braga. O time são-joseense ressaltou a importância dessa partida para que o grupo chegue em boas condições para o primeiro jogo no Estadual diante do Palmas, dia 21, sexta-feira, no Ney Braga.

 

“A gente teve esse adiamento da competição que a gente não esperava. Mas não podemos deixar cair o foco dos treinamentos da semana. Por isso, vai ser bom a realização desse amistoso para que a gente possa manter o ritmo de jogo e diante de um time diferente dos treinos. Vamos procurar aproveitar esse teste da melhor maneira possível”, cravou o ala Vico.

 

Apesar de se tratar de um amistoso, o camisa 18 do time são-joseense afirmou que conquistar mais um resultado positivo nessa fase de preparação aumentará a confiança do grupo para a largada na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, na semana que vem.

 

“Sempre entramos em quadra para vencer. Mesmo se tratando de um amistoso, onde a produção é importante também, vencer nos dará ainda mais confiança. Vamos procurar colocar o nosso ritmo de jogo, fazer o que a gente vem treinando, as situações de jogo e aproveitar bem esse amistoso”, emendou Vico.

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *