A manhã deste sábado (16) foi de muito trabalho para o São José dos Pinhais Futsal. Em ritmo intenso de preparação visando os desafios da temporada de 2019, o time são-joseense, depois de ter se apresentado na última segunda-feira, encerrou a primeira semana da pré-temporada. Na ocasião, o técnico Thiago Ferreira comandou um trabalho tático, no Ginásio Ney Braga, que teve duração de aproximadamente uma hora e 40 minutos.

Esta última atividade da semana começou de forma descontraída. No aquecimento, o grupo são-joseense foi dividido em dois e foi realizado o tradicional rachão. Melhor para o time de coleto, que venceu o desafio e já abriu vantagem na disputa que vai durar toda a temporada.

Depois, o técnico Thiago Ferreira comandou o último treinamento da semana. A atividade foi bastante movimentada e o treinador segue implantando seu modelo e princípios de jogo para o grupo do São José dos Pinhais Futsal. O trabalho deste sábado foi voltado para o sistema defensivo e também para as movimentações ofensivas sem oposição.

Assim, depois de uma semana desgastante de treinamentos e de trabalhos em dois períodos intercalando com a parte física, comandada pelo preparador César Ribeiro, os jogadores foram liberados e terão o domingo de folga. A reapresentação acontece na manhã da próxima segunda-feira, no Ginásio Ney Braga 2.

Related Posts

Facebook Comments