Acabou a moleza. O São José dos Pinhais Futsal iniciou, nesta segunda-feira de manhã, no Ginásio Ney Braga, os trabalhos da pré-temporada visando as disputas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, dos Jogos Abertos do Paraná e do Campeonato Metropolitano de Futsal. Ao todo, 14 jogadores se apresentação à comissão técnica são-joseense e já iniciaram os trabalhos.

A apresentação do São José dos Pinhais Futsal contou com a presença de autoridades do município. Alessandro Hendler, secretário de esportes de São José dos Pinhais, ao lado do diretor de esportes, Diego Santin Inoue, deram boas-vindas aos jogadores que vão representar o time são-joseense na temporada de 2019.

“Esperamos que seja uma ótima temporada e desejamos boas-vindas a todos os jogadores que vão representar nossa cidade no futsal neste ano. Será um ano desafiador e somente todos juntos vamos conseguir os objetivos”, apontou Hendler durante o discurso ao elenco são-joseense.

A apresentação do elenco do São José dos Pinhais Futsal contou também com a presença do diretor de captação de recursos, Luiz Carlos Rodrigues, e do supervisor da equipe, Luiz Henrique. Além deles, o técnico Thiago Ferreira, o preparador físico César Ribeiro, o auxiliar Igor Poffo e o preparador de goleiros Fabiano de Andrade já começaram os trabalhos com o time em quadra.

O primeiro treinamento da temporada foi bastante intenso. Foi realizado no Ginásio Ney Braga e teve duração de aproximadamente uma hora e 20 minutos. A atividade foi realizada com bola, mas já voltada para preparar fisicamente o elenco para os desafios da temporada. Nesta terça-feira, os trabalhos acontecem em dois períodos.

Ao todo, 14 jogadores se apresentaram e iniciaram a pré-temporada do São José dos Pinhais Futsal. Vão representar o time são-joseense os goleiros Abner, Renato e Bruno; os fixos Leanderson e Thiago; os alas Darici, Igo, Luan, Vico, Murilo, Caio Ádrio e Gonçalves; além dos pivôs Augusto e Betinho Potiguar.

Related Posts

Facebook Comments