São José goleia e garante primeiro lugar

O São José dos Pinhais Futsal encerrou com chave de ouro sua participação na segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite desta quinta-feira (12), no Ginásio Ney Braga, além da grande apresentação em quadra e da goleada por 5×0 diante do Loanda, que garantiu a classificação em primeiro lugar para a semifinal da competição estadual, o duelo teve mais uma vez boa presença de público e a presença especial de 30 crianças do projeto social Unidos do Parolim justamente no Dia das Crianças.

As crianças do projeto Unidos do Parolim acompanharam a partida, torceram pelo time são-joseense durante os 40 minutos e, ao final da partida, puderam entrar na quadra, conversaram com os jogadores e ainda tiraram uma foto com a equipe. Uma das idealizadoras da ação juntamente com a diretoria do São José dos Pinhais Futsal, Eliane Tonet comentou e agradeceu a receptividade.

“Agradecemos a comissão técnica, aos jogadores e a diretoria do São José dos Pinhais Futsal e a todas as pessoas que colaboraram para que este dia acontecesse. Foi maravilhoso, um presente muito especial para estas crianças que tem os jogadores como heróis, mas nós que conhecemos a vida de cada uma destas crianças, sabemos que eles é que são os verdadeiros heróis”, afirmou.

Além dessa visita toda especial e que foi pé quente para o São José dos Pinhais Futsal, outro fato que chamou a atenção no duelo contra o Loanda foi mais uma vez a boa presença de público no Ginásio Ney Braga. A expectativa é que o torcedor são-joseense, na semifinal da competição estadual, dia 28, na partida de volta contra a Assifusa de Irati, possa lotar mais uma vez o ginásio.

O time são-joseense, com a goleada aplicada sobre o Loanda por 5×0, terminou a segunda fase na primeira posição do grupo e, por isso, terá a chance de decidir a vaga na decisão e o acesso à Série Ouro dentro de casa. O duelo de ida contra a Assifusa acontece neste sábado, dia 21, em Irati, e o duelo de volta dia 28, no Ginásio Ney Braga.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *