São José inicia trabalhos

São José inicia trabalhos

Vai começar oficialmente a temporada de 2019 para o São José dos Pinhais Futsal/Gamma. Neste segunda-feira (11), às 10h, no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense se apresenta e inicia os trabalhos visando as disputas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, dos Jogos Abertos do Paraná e do Campeonato Metropolitano de Futsal. Será mais de um mês de preparação até a largada na elite do futsal estadual, que deve acontecer no final de março.

A contratação recente do pivô Betinho, de 30 anos, fechou, por ora, a montagem do elenco do São José dos Pinhais Futsal/Gamma para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e dos outros torneios desta temporada. Era uma posição que falta e houve todo cuidado para contratar mais essa peça do time são-joseense.

“Era uma posição que a gente procurava. Tínhamos negociações em andamento e felizmente deu tudo certo. Por ora definimos nosso elenco. Talvez a gente puxe mais um jogador da categoria de base. Mas nosso grupo é esse, estamos satisfeitos e confiantes que vamos ter uma boa temporada”, apontou o supervisor da equipe tricolor, Luiz Henrique.

O time são-joseense vai se apresentar com 14 jogadores. Houve uma grande reformulação no elenco com relação a última temporada. Vão iniciar a pré-temporada nesta segunda-feira (11) os goleiros Abner, Renato e Bruno; os fixos Thiago e Leanderson; os alas Darici, Igo Germano, Luan, Murilo, Caio Ádrio, Vico e Gonçalves; além dos pivôs Augusto e Betinho Potiguar.

A comissão técnica do São José dos Pinhais Futsal/Gamma foi mantida e também ganhou um reforço. César Ribeiro, que já jogou futsal e é especialista em preparação física, será o preparador físico do time tricolor. Ele se junta ao técnico Thiago Ferreira, ao auxiliar Igor Poffo e ao preparador de goleiros Fabiano de Andrade.

Nos próximos dias, a comissão técnica e a diretoria do São José dos Pinhais Futsal/Gamma deverá confirmar a realização de jogos-treinos e amistosos. Alguns contatos já foram feitos e haverá o anúncio em breve. Haverá ainda um jogo de apresentação do time são-joseense à torcida no Ginásio Ney Braga.

Related Posts

Facebook Comments