São José na reta final de preparação

Com três semanas de treinos concluídas, o São José dos Pinhais Futsal começa a viver a expectativa para a largada na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, dia 8 de abril, diante do Londrina, fora de casa. A penúltima semana da pré-temporada será importante para a equipe do técnico Vinicius França. Isto porque o time são-joseense fará seus dois últimos amistosos antes da largada na competição estadual.

 

O primeiro acontece nesta terça-feira (28), às 20h15min, no Ginásio Ney Braga, diante do Campo Largo, no amistoso oficial de apresentação do São José dos Pinhais Futsal à torcida na temporada de 2017. Para este compromisso, a torcida são-joseense poderá ver de perto pela primeira vez a equipe que vai representar a cidade nas disputas da Série Prata do Paranaense, Jogos Abertos e Campeonato Metropolitano. A entrada para este amistoso será gratuita.

 

Depois, no próximo sábado, dia 1º de abril, o São José dos Pinhais Futsal faz seu último amistoso antes da estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Mafra Futsal, em Santa Catarina. Será mais um bom teste para o time comandado pelo técnico Vinicius França chegar em boas condições para a primeira partida do Estadual, contra o Londrina, no Norte do Estado.

 

Depois do domingo de folga, os jogadores do São José dos Pinhais Futsal voltam aos treinamos na manhã desta segunda-feira (27), no Ginásio Ney Braga. Na terça-feira de manhã, o elenco faz uma movimentação leve e, no período da noite, encara o amistoso diante do Campo Largo. Os trabalhos seguirão até sábado, data do amistoso diante do Mafra, em território catarinense.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *