São José parte para nova decisão

Tratando cada jogo desta segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal como final de campeonato, o São José dos Pinhais Futsal vai buscar, diante do Ampére, neste sábado (9), às 20h30, no Ginásio da Rondinha, sua segunda vitória na segunda fase e a manutenção da liderança do grupo B da competição estadual. O time são-joseense, depois da vitória sobre o Matelândia, na estreia, pode ficar em uma boa situação dentro da sua chave caso consiga vencer a equipe amperense, que empatou na largada da segunda fase diante do Loanda.

O time são-joseense sabe da importância de conquistar, nesta fase da Série Prata do Campeonato Paranaense, uma vitória fora de casa. O fixo Marquinhos ressaltou a importância do São José dos Pinhais Futsal conseguir a primeira vitória como visitante na competição estadual.

“É a fase mais importante do campeonato. A gente não venceu ainda fora de casa, não vencemos ainda o Ampére e vamos buscar isso nesse sábado. Vamos entrar focados do primeiro ao último minuto para fazer um grande jogo. Espero que todos estejam bem, em uma noite boa, para que possamos sair com os três pontos”, apontou o camisa 8.

O fixo Marquinhos, depois de cumprir suspensão diante do Matelândia, na largada da segunda fase, será uma das novidades do São José dos Pinhais Futsal para enfrentar o Ampére. Além dele, quem retorna à equipe é o ala Jhonatan, recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa e que treinou durante a semana. A única baixa será o ala Murilo, que já está  recuperado de uma contratura muscular, mas está na fase final do período de transição.

Mesmo com esses retornos importantes e com mais peças a sua disposição, o técnico Thiago Ferreira deve manter a base que iniciou o duelo contra o Matelândia, na semana passada. A tendência é de que o quinteto iniciante seja formado pelo goleiro Rogério, pelo fixo/ala Fillipe Chulapinha, pelo ala Dudu, e pelos alas/pivôs Renan Mantelli e Gabriel.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *