São José perde amistoso para o JEC

São José perde amistoso para o JEC

A atuação foi boa, o Ginásio Ney Braga estava cheio e o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas se apresentou para o torcedor na temporada de 2019 no amistoso diante do Joinville, na noite desta sexta-feira (15). Apesar da derrota por 3×2, o time são-joseense teve um bom poder de criação, perdeu muitos gols e deixou uma boa impressão faltando praticamente uma semana para a estreia na Série Ouro do Paranaense, dia 24, domingo, às 11h, diante do Campo Mourão, dentro de casa.

O primeiro tempo iniciou de forma equilibrada. A primeira chance foi do Joinville, com Genaro, mas Abner salvou. A resposta do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas veio na sequência com Darici, que recebeu na cara do gol e mandou para fora. O time são-joseense se animou e criou boas chances com Murilo e Augusto, mas o goleiro Willian salvou.

O Joinville, aos poucos, passou a ter mais posse de bola. Aos 5, Bruninho no contra-ataque chutou e Abner salvou. O primeiro gol poderia ter saído aos 9, mas Luan, no contra-ataque, bateu cruzado e Willian salvou. O JEC seguiu criando as melhores chances e Abner salvou duas vezes. Até que aos 11 minutos, Genaro puxou o contra-ataque, avançou e bateu sem chances para o goleiro tricolor.

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas não se abateu. Aos 13, Darici serviu Augusto, que girou e mandou para fora. Depois, o camisa 9 aproveitou o rebote no chute de Murilo, mas perdeu. No final do primeiro tempo, o time são-joseense aumentou a pressão. Vico tentou duas vezes, mas parou no goleiro Willian.

O segundo tempo foi quase todo dominado pelo São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas. O time são-joseense foi em busca do resultado e conseguiu o empate no primeiro tempo. Augusto girou sobre a marcação e bateu sem chances para o goleiro João. A virada poderia ter saído aos 4 minutos. Maneca chutou forte e o goleiro salvou. Na sequência, Maneca fez o pivô, ajeitou, Darici encheu o pé e o goleiro João evitou a virada.

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas seguiu melhor e criando as melhores chances. Mas o Joinville era perigoso nos contra-ataques. Aos 5, Abner salvou o chute de Everton. Na sequência, em contra-ataque rápido, Darici roubou, avançou e, na cara do gol, acertou a trave. Na sequência, a trave evitou o segundo gol tricolor. Abner lançou e Murilo acertou a trave.

A pressão do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas seguiu forte. Aos 7, Augusto roubou e Murilo perdeu. Leanderson, depois, mandou duas vezes para fora. Aos 10, Ciço saiu jogando errado e Augusto, livre, perdeu. O castigo para o time tricolor veio na sequência. Em lançamento rápido do goleiro João, Leanderson dividiu com Thiaguinho, a bola bateu em Abner e entrou.

O segundo gol do JEC não abateu o time tricolor. Aos 11, Leanderson passou pela marcação e mandou para fora, com perigo. A partir dos 16 minutos, Darici entrou na função de goleiro-linha. No primeiro lance, Augusto girou e quase fez. O goleiro João defendeu, mandou de longe com o gol vazio e fez o terceiro.

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas seguiu pressionando e em busca do placar. Augusto recebeu na linha de fundo e mandou na trave. Faltando 50 segundos, Murilo puxou contra-ataque e serviu Augusto, que mandou para o gol e fez o segundo. A pressão foi até o final, mas o time são-joseense não evitou o revés, mas saiu aplaudido pelo grande público presente no Ney Braga.

Related Posts

Facebook Comments