São José reforça parceria

Em 2016, a parceria entre a Associação dos Amigos do Futsal e a Prefeitura de São José dos Pinhais deu início ao projeto do Novo Futsal São José dos Pinhais para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Foi o melhor ano do futsal são-joseense nos últimos tempos. Assim, o novo já não é tão novo e, por isso, a partir de 2017, o representante do nosso município passará a se chamar São José dos Pinhais Futsal.

 

Na próxima temporada, o time são-joseense disputará mais uma vez a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e vai entrar ainda mais fortalecido para buscar o acesso à Série Ouro do futsal estadual de 2018. Por isso, a diretoria do São José dos Pinhais Futsal já fechou apoios e parcerias importantes, provando que o planejamento é o primeiro passo para um projeto de sucesso.

 

“É sempre importante ter o planejamento necessário para que tudo possa ocorrer bem dentro e fora de quadra. Vemos muitas dificuldades no mundo do futsal e sabemos que o atleta quer tranquilidade. Priorizamos uma gestão transparente, sempre com muita responsabilidade para que possamos alcançar os resultados pretendidos”, afirmou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

 

Até agora, o São José dos Pinhais Futsal renovou o apoio com a Gotti – Implementos Rodoviários para ser novamente o apoiador máster da equipe são-joseense para a temporada de 2017. Também foi firmada uma parceira com a Uniandrade para que alguns atletas do time são-joseense possam estudar na instituição de ensino durante o ano.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *