São José sem espaço para erros

Depois de cinco jogos disputados pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal oscilou bastante e a falta de equilíbrio nas atuações vem prejudicando a equipe na briga pelas primeiras posições na classificação. Por isso, para o duelo deste sábado (27), às 18h, no Ginásio Ney Braga, diante do Matelândia, o time são-joseense vai buscar ter uma postura mais equilibrada no ataque e na defesa para voltar a vencer na competição estadual.

 

“A gente está trabalhando para isso, para encontrar esse equilíbrio. Nosso ataque não está indo vem e nossa defesa tem pecado em alguns momentos. Somente nos treinamentos e trabalhando forte durante a semana é que os resultados vão aparecer. É isso que estamos fazendo e assim esperamos que a defesa tenha um bom papel e o ataque volte a funcionar bem”, salientou o fixo Marquinhos.

 

“Para conquistarmos os objetivos que traçamos, não podemos errar como a gente vem errando. É muita oscilação na marcação. No ataque vai vem, mas a marcação as vezes dorme e toma gols bobos, que acaba gerando stress no final do jogo. Temos que melhorar isso, não oscilar mais nos jogos e ir atrás da vitória. A gente precisa da vitória para alcançar nossos objetivos e seguir na briga pelo acesso”, emendou o pivô Levi.

 

Com cinco pontos conquistados, o time são-joseense caiu na classificação nas últimas rodadas e busca, agora, diante do Matelândia, reencontrar o caminho das vitórias na Série Prata do Paranaense. Levi garantiu que a meta da equipe é brigar sempre na parte de cima da classificação.

 

“A gente sabe da responsabilidade que tem. Todos os jogos são uma decisão. Por essas oscilações que tivemos, caímos para a oitava posição. A gente quer classificar lá em cima e, para isso, temos que levar todos os jogos como decisões, a começar pelo jogo de sábado, onde uma vitória será muito importante para nós”, emendou.

 

“A gente vem de quatro resultados que não vence. Em casa, nosso papel é vencer. A gente vem dando o máximo, mas está faltando um algo mais. Nesse sábado, contra Matelândia, vamos dar o máximo para sair de quadra com os três pontos”, arrematou Marquinhos.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *