São José tem necessidade de pontuar

São José tem necessidade de pontuar

Começa nesta terça-feira, dia 10, a quarta rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, depois de folgar na segunda rodada e com dois jogos realizados, volta à quadra somente no sábado (14), diante do Toledo, fora de casa, mas já admite a necessidade de pontuar para subir na classificação e entrar no G8 da competição estadual.

É para isso que está trabalhando o time comandado pelo técnico Thiago Ferreira. O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, depois de perder na estreia para o Pato Futsal, fora de casa, e de sair derrotado para o Cascavel, semana passada, no Ginásio Ney Braga, a equipe tricolor vai em busca dos três pontos para subir na classificação. Se isso acontecer, pode terminar a rodada até na sexta colocação.

Antes do duelo entre Toledo e São José dos Pinhais Futsal/Gamma, no Oeste do Estado, no sábado, a rodada começa já nesta terça-feira com o duelo entre São Lucas e Copagril de Marechal Cândido Rondon, que se enfrentam em Paranavaí. Enquanto os donos da casa possuem apenas um ponto, o time rondonense é o líder com nove pontos conquistados.

A rodada segue com mais três jogos nesta quarta-feira (11). No Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, Marreco e Foz duelam a partir das 20h30. Em Medianeira, tem o duelo do Oeste entre Matelândia e Cascavel. Por fim, em Guarapuava, a equipe da casa encara o Pato Futsal em busca da primeira vitória na Série Ouro. Na sexta-feira (13), jogam Umuarama e Palmas no Ginásio Amário Vieira da Costa.

Com isso, o time são-joseense vai entrar em quadra já com todas essas partidas realizadas e sabendo do que precisa para entrar no G8 da Série Ouro. A meta, assim, é de conseguir os três pontos para ter mais tranquilidade na competição estadual e galgar voos mais altos no torneio.

 

Related Posts

Facebook Comments