São José tem sequência pesada na Série Ouro

São José tem sequência pesada na Série Ouro

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, depois do empate colhido na semana passada diante do São Lucas, em Paranavaí, terá pela frente uma sequência difícil na Série Ouro do Paranaense de Futsal. Terá, na verdade, uma mini Liga Nacional para disputar nas próximas três rodadas. O primeiro desafio será diante do Foz Cataratas, neste sábado (27), às 18h, no Ginásio Ney Braga. Depois, encara a Copagril de Marechal Cândido Rondon, na terça-feira que vem, também em casa e fecha diante do Cascavel, na semana seguinte, fora de casa.

Mesmo diante dessa sequência difícil, o time são-joseense confia na boa sequência de jogos que teve nas últimas partidas e na crescente nas atuações para conseguir bons resultados nesses compromissos.

“Sem dúvidas a gente vem em uma crescente muito boa. Cada jogo a gente vem melhorando, o grupo encorpando mais. Acredito que temos que buscar fazer um bom jogo. Esse é o primeiro passo para a gente conseguir um grande resultado contra o Foz Cataratas”, apontou o ala Maiquinho Apodi.

Desses próximos três jogos, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas terá três para fazer dentro do Ginásio Ney Braga. A exemplo do que aconteceu na última partida em casa diante do Dois Vizinhos, quando conseguiu vencer, o time são-joseense quer fazer valer novamente o fator casa para subir na classificação.

“Temos que fazer valer o fator casa. Já provamos nossa força no último jogo. Temos esses dois jogos seguidos em casa e precisamos desses pontos para a nossa continuidade. Estamos pensando jogo a jogo, mas buscando sempre olhar para a parte de cima da classificação”, concluiu o camisa 21 tricolor.

Related Posts

Facebook Comments