São José tenta entra no G8

Na porta do G8 da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal fará, neste sábado (29), às 18h, diante do Loanda, no Ginásio Ney Braga, mais um jogo decisivo pela competição estadual. Com dez pontos, na nona posição e fora da área de classificação pelos critérios de desempate, o time são-joseense, se vencer o representante do Noroeste do Estado, não só entrará no G8, como pode subir bem na classificação do torneio.

O time são-joseense, comandado pelo técnico Thiago Ferreira, pode subir até para a sexta colocação, mas depende de tropeços de seus concorrentes. O São José dos Pinhais Futsal tem uma partida a menos que os seus concorrentes e o Ampére, que tem 12 pontos, é o clube que folga nesta rodada da Série Prata do Paranaense.

Para conseguir essa importante vitória e manter a sequência de bons resultados (vem de uma vitória e um empate), o time são-joseense prega força mental e concentração alta para encarar o Loanda. Segundo o fixo Marquinhos, o pensamento tem que ser jogo a jogo para que o São José dos Pinhais Futsal possa conseguir a classificação.

“É isso que temos que fazer. Os dois pontos perdidos em Palmas, no final de semana, fizeram alguma diferença, pois a gente podia estar melhor agora. A concentração e a força mental dentro dos treinos e nos jogos serão fundamentais para que a gente possa conseguir os pontos necessários para conseguir a classificação para a segunda fase”, apontou o fixo Marquinhos.

Para o duelo diante do Loanda, o técnico Thiago Ferreira tem uma baixa e uma novidade. O ala/pivô Gabriel, expulso no empate contra o Palmas, terá que cumprir suspensão nessa partida. Por outro lado, o ala/pivô Renan Mantelli, recuperado e liberado para estrear, está à disposição. O time são-joseense que vai iniciar a partida será definido somente momentos antes do jogo.

O São José dos Pinhais Futsal, para este duelo contra o Loanda, manteve a promoção dos ingressos. Quem for ao jogo vai pagar meio-ingresso, ou seja, apenas R$ 5 para acompanhar o duelo decisivo do time são-joseense diante da equipe do Noroeste do Estado. Haverá ainda sorteio de brindes no intervalo do jogo.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *