São José tenta primeira vitória fora

O São José dos Pinhais Futsal, na luta para voltar para a zona de classificação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, vai tentar também conquistar sua primeira vitória fora de casa neste sábado (22), diante do Palmas, às 20h30, no Ginásio Monsenhor Engelberto, no Sudoeste do Estado. O time são-joseense sabe da necessidade pontuar fora de casa neste segundo turno da competição estadual para conseguir a vaga na próxima etapa do torneio.

“São seis jogos que temos pela frente e nós vamos viver jogo a jogo. A situação é difícil, mas ainda dependemos só das nossas forças para classificar. A vitória dentro de casa, diante do Colombo, veio em um bom momento e agora temos que pontuar. Vamos lá para Palmas pensando na vitória para que a gente saia dessa situação ruim o quanto e comece a subir na classificação”, admitiu o ala/pivô Fillipe Chulapinha.

O duelo diante do Palmas, no entanto, será complicado para o São José dos Pinhais Futsal. A equipe do Sudoeste está na parte de cima da classificação e sempre tem seu ginásio com bons públicos. Para Fillipe Chulapinha, segurar o ímpeto do adversário nos primeiros minutos será fundamental para que o time são-joseense consiga voltar para casa com um bom resultado.

“A torcida sempre comparece lá. Eles buscam ser bastante intensos nos primeiros minutos. Então, é chegar lá e propor nosso jogo. Temos que segurar a pressão deles e depois tudo flui naturalmente. Vamos procurar entrar com nosso jogo e temos tudo para sair de lá com um bom resultado, mesmo sabendo que será muito difícil esse jogo”, finalizou o camisa 30.

O São José dos Pinhais Futsal, até agora, fez cinco partidas como visitante na disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal e conseguiu três empates e duas derrotas. Perdeu para Assifusa de Irati e Mariópolis, e empatou diante do Loanda, do Colombo e do Ampére.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *