São José treina para pegar o líder

Apesar de dolorida, a derrota para o Monte Sião, em Paranaguá, ficou no passado do São José dos Pinhais Futsal. A partir de agora, o pensamento está no duelo decisivo deste sábado (12), diante do Mariópolis, às 18h, no Ginásio Ney Braga. O time são-joseense, para voltar a vencer na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e encaminhar sua classificação à segunda fase, iniciou nesta terça-feira a sua preparação para a partida contra a equipe do Sudoeste.

O técnico Thiago Ferreira, antes de comandar o primeiro treinamento da semana, conversou, junto com o restante da comissão técnica, com todo o grupo de jogadores do São José dos Pinhais Futsal. Alguns aspectos foram pontuados para essa reta final da competição estadual e, na sequência, o treinador comandou um trabalho tático, bastante intenso e que teve duração de uma hora e vinte minutos.

Neste primeiro treinamento da semana, os jogadores da categoria Sub-20, que conquistaram, no fim de semana, a vaga na decisão do Paranaense da categoria, não participaram do treinamento. Quem também não treinou foi o ala Jhonatan. O jogador, diante do Monte Sião, sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e já iniciou o tratamento. O camisa 10 fez exame de ressonância magnética e foi constatada lesão de grau um. Assim, dificilmente terá condições de enfrentar o Mariópolis.

O técnico Thiago Ferreira terá a semana cheia para trabalhar com o elenco do São José dos Pinhais Futsal para a partida decisiva contra o Mariópolis. A sequência do trabalho acontece nesta quarta-feira (9), novamente no Ginásio Ney Braga. As atividades vão até sexta-feira, quando serão definidos os jogadores relacionados para a partida.

O São José dos Pinhais Futsal, diante do Mariópolis, líder da Série Prata do Paranaense, pode encaminhar sua classificação em caso de vitória. O time são-joseense tem 13 pontos, está na oitava colocação e pode abrir cinco de vantagem para o nono colocado, a Assifusa de Irati, faltando duas rodadas para o fim.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *