São José vence amistoso

São José vence amistoso

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma venceu seu segundo jogo-treino preparatório para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na manhã deste sábado (3), no Ginásio São Marcos, o time são-joseense, com uma boa atuação e apresentando uma evolução com relação ao primeiro teste do ano, venceu o Monte Sião de Paranaguá por 2×1 em um duelo bastante movimentado. A equipe tricolor volta à quadra no próximo sábado (10), diante da APAF de Paranaguá, às 11h, no Ginásio Max Rosenmann, em mais um amistoso desta pré-temporada.

O duelo deste sábado foi disputado em três tempos de 22 minutos corridos. O time são-joseense começou melhor o duelo e, no primeiro lance, Murilo acertou a trave. Na sequência, o Monte Sião respondeu, mas o goleiro Jaime salvou o chute de Well. A partida seguiu movimentada e com boas alternativas para os dois times. Aos 7, Jhonatan bateu cruzado e o goleiro salvou.

O primeiro gol do São José dos Pinhais Futsal/Gamma saiu na sequência. Depois da cobrança de falta de Murilo, Douglas Jesus desviou para o gol e abriu o marcador. Ainda na etapa inicial, o Monte Sião aproveitou dois contra-ataques, mas não conseguiu empatar. No final da primeira etapa, Vico chegou perto do segundo gol, bateu cruzado, mas parou no goleiro.

O duelo no segundo tempo foi mais equilibrado. O jogo ficou mais aberto e com boas chances para os dois times. Aos 6 minutos, Thiago chutou no canto e Jaime salvou. Um minuto depois, Jhonatan encheu o pé e acertou a trave. Aos 12, Augusto roubou a bola no ataque e mandou para fora. O ala/pivô do time são-joseense ainda criou outra boa chance no contra-ataque, mas chutou errado.

O segundo gol do time são-joseense saiu ainda no segundo tempo. Em boa trama ofensiva, Douglas Jesus recebeu de Dudu, tocou por cobertura sobre o goleiro e fez o segundo gol. O Monte Sião conseguiu diminuir a vantagem nos instantes finais da segunda etapa em cobrança de falta: 2×1.

O terceiro tempo do jogo-treino foi mais movimentado e com algumas confusões. Aos dois minutos, Jhonatan perdeu grande chance na cara do gol. Na sequência, em uma confusão envolvendo o ala Murilo e o goleiro adversário a arbitragem acabou expulsando dois jogadores do São José dos Pinhais Futsal/Gamma e três da equipe de Paranaguá.

Com três jogadores na linha para cada lado, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma seguiu criando as melhores chances. Aos 9, Tato fez boa jogada e quase marcou. Na sequência, o fixo são-joseense acertou a trave do adversário. O Monte Sião, então, passou a atuar de maneira mais ofensiva e o duelo ficou aberto.

A partida ganhou em emoção nos minutos finais. Aos 14, depois da boa jogada de Augusto, a bola bateu na mão do defensor do Monte Sião dentro da área. Jhonatan cobrou o pênalti, mas chutou no goleiro. Ainda no final, o camisa 10 do São José dos Pinhais Futsal/Gamma recebeu passe de Dudu e, na cara do gol, jogou fora a última chance do jogo-treino.

 

Related Posts

Facebook Comments